Thursday, February 1, 2018

Coisas que você precisa saber de Biokinesis - Como fazer com perfeição

Coisas que você precisa saber de Biokinesis - Como Fazer com Perfeição


Toda vez que você faz algum áudio subliminal ou hipnose de biokinesis, você também tem que colocar a imaginação pra funcionar, sempre imagine do jeito que você quer ser, jamais do jeito que você sempre foi, porque muitas vezes em extrema ansiedade, nervosismo e medo, acabamos tendo efeito nenhum pois esses sentimentos bloqueiam a mente subconsciente impedindo você de chegar aonde quer, nos resultados.
 Por isso que sempre digo, medo, incertezas, dúvidas, ansiedade, nervosismo, perturbação, negatividade e pessimismo, atrapalham tudo, jamais permita sentir isso, e se você é uma pessoa super ansiosa e nervosa, acalme-se, seja a base de meditação, de chás calmantes, ansiolíticos ou de outra maneira, faça, pois somente relaxado, confiante, e com o sentimento de: "esse sou eu, eu sou assim, desse jeito que me imagino pleno e perfeito" é assim que você será e chegará lá, e se recriará a partir desse modo de sentir, sua calma tem que ser real e a visualização o mais clara possível, entenda a Biokinesis quer sua calma, sua confiança absoluta e sua imaginação de acordo com o seu desejo, se você ignorar isso, você sofrerá no medo, na incerteza e na angústia do fracasso, então jamais em nenhuma hipótese haja dessa maneira ou permita isso nas práticas de Biokinesis, tá bom?

Se você tem déficit de atenção, já que a concentração e o foco é importante na Biokinesis, sugiro você ouvir 15 minutos de ondas beta a cada 15 dias, com fones de ouvido, não muito alto.
 Se você é muito ansioso e nervoso sugiro ouvir ondas Theta por 20 minutos, a cada 7  dias, pode também se quiser usar ansiolíticos naturais para reduzir a tensão e o estresse.

Dica bônus:

  Algumas pessoas dizem que a água acelera o processo, sendo necessário estar sempre tomando água, de preferência filtrada ou destilada, e sempre beber uma dose alta antes de cada sessão, ou dependendo de sua necessidade e sede.



Livro: sentimento é o segredo.
  Não cita Biokinesis mas é um excelente livro, um dos melhores já escritos, pois explica do porque temos que sentir pra ser, pra ter e pra se realizar, o sentimento cria e recria sua vida, pense nisso.

3 comments:

Melanes said...

Só tenho tempo a noite faço na hora de dormir.

margarete said...

não entendo por que as pessoas focam só na mudança da cor de olhos, a biokinesis parece ser um verdadeiro milagre! imagine como pode ajudar quem tem paraplegia!

Unknown said...

Olá! posso postar isso em um blog na comunidade de subliminares do Amino? Dou todos os créditos.

LinkWithin

http://wespop1.blogspot.com/2014/10/o-que-e-biokinesis.html