Wednesday, November 22, 2017

Biokinesis A Arte de Recriar o Corpo

Biokinesis a arte de recriar o corpo


  Um dos maiores mistérios e segredos da humanidade, escondido por séculos, surgido novamente para a luz dos homens, Biokinesis algo que soa como mágica para alguns, como feitiço para outros nada mais é que reprogramação do DNA que através do sentimento de ser aquilo que se deseja com total convicção e confiança, faz de você uma nova pessoa, transformando seu corpo para outro.
   Deus nunca foi injusto conosco, ele é a verdade, ele é a lei, ele é a luz, que ilumina as trevas, nos tira do abismo da confusão e clareia nossa mente trazendo a verdadeira sabedoria da verdade.
   O DNA sempre foi reprogramável, todo o segredo da imortalidade, das formas e etnias estão nele, toda a cura, e por fim a perfeição vive nele, pois Deus está nele.
  Não é por acaso que milagres se repetem todos os dias, nos templos ao redor do mundo, mas o Milagre nada mais é, que a total confiança e fé que você sentiu desde o princípio, que fez você conseguir alcançar o que deseja.


 E é na fé, que você alcança todos os resultados das Biokinesis que você faz, seja através da oração do ''Eu Sou'' através das hipnoses, áudios etc, com frases sempre no tempo presente, tudo que queremos já temos, sentimento, confiança e imaginação cria a forma do seu desejo e se solidifica na realidade do seu mundo.
  No livro sentimento é o segredo, de Neville Goddard, apesar dele não citar Biokinesis ele fala exatamente como que atraímos nas nossas vidas as coisas, através do sentimento, da confiança e da fé, que fez com o que nosso mundo que estamos fosse possível.

 Se você  sabe desse segredo escondido, ou melhor, pouco conhecido da grande maioria dos povos ao redor do mundo, agora você já pode desfrutar dessa tão sonhada técnica.
  Reprograme seu DNA, se cure das doenças, dos bloqueios dos medos traumas etc, Deus nunca te abandonou, ele vive em nós.


No comments:

LinkWithin

http://wespop1.blogspot.com/2014/10/o-que-e-biokinesis.html